Médico morre durante fuga e mata pai de 4 crianças
Ocorrência triste aconteceu no Rio Grande do Sul

Uma perseguição policial resultou em um grave acidente com duas mortes na ERS–786, em Imbé, no Rio Grande do Sul. As vítimas foram o médico Cristiano Ebert, de 39 anos, e o servidor público William Juliano Pereira Pinós, de 33.
De acordo com a Brigada Militar, Ebert havia solicitado apoio a agentes sob a justificativa de que sua esposa havia sofrido um acidente doméstico. Com isso, recebeu escolta até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, após a chegada ao local, o casal permaneceu dentro do veículo e, em seguida, o médico acelerou e iniciou uma fuga pela rodovia.
A perseguição se estendeu por cerca de oito quilômetros, até que o Dodge Journey conduzido por Ebert colidiu na traseira de um caminhão. O impacto fez com que o Cristiano perdesse o controle do carro em uma lombada, invadisse a pista contrária e atingisse uma motocicleta.
O motociclista, identificado como William Pinós, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era casado, pai de quatro filhos — o mais novo com apenas sete meses — e trabalhava na Secretaria de Obras e Viação da prefeitura da cidade. O profissional de medicina também morreu na hora. A mulher que o acompanhava ficou ferida e foi encaminhada a um hospital da região.