SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Ônibus fica destruído em batida contra eucalipto

Quatro estudantes estavam no coletivo que saiu da estrada

Henrique PauloPor Henrique Paulo
03/04/2025 20:21Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebook
Ônibus fica destruído em batida contra eucalipto
Alunos sofreram susto em Marcelino Ramos (Foto: Divulgação)

A Administração Municipal de Marcelino Ramos, divulgou uma nota oficial detalhando o estado de saúde das vítimas do acidente ocorrido na tarde de quarta-feira, 2 de abril, na ERS-331, em Linha São Caetano.

O incidente ocorreu por volta das 17h30, quando um ônibus escolar, seguia para Linha Pinhalzinho, saiu da pista. As causas do fato ainda estão sendo investigadas.

O veículo transportava quatro menores, com idades entre 4 e 9 anos, além do motorista de 50 anos. Conforme a Secretária de Saúde, Rosane Detofol, as equipes de resgate foram rapidamente acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local, encaminhando as vítimas para o hospital. Posteriormente, todos foram transferidos para exames mais detalhados nos hospitais de Caridade e Santa Teresinha, em Erechim.

Publicidade

O condutor sofreu escoriações e uma pancada na cabeça. Ele segue internado e deverá receber alta nas próximas horas. Dos quatro alunos, três sofreram lesões. Dois deles foram liberadas durante a noite e a madrugada.

Uma criança de 4 anos, tinha ferimentos na cabeça e fratura o tornozelo, está estável e permanece sob observação por 72 horas. Sua situação será reavaliada ao longo do dia para determinar a necessidade de uma cirurgia. Já uma menina teve fratura na perna, e também continua internada para observação.