Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Vice-prefeito de Saltinho luta pela recuperação ao sofrer acidente

Neimar Soster conduzia caminhão que transportava gado

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
05/03/2025, 19:06
Atualizado há cerca de 15 horas
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Cabine 'desmanchou' em tombamento (Foto: Corpo de Bombeiros)Cabine 'desmanchou' em tombamento (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na tarde desta terça-feira, 4 de março, um fato abalou a tranquila cidade de Saltinho. Um acidente grave ocorreu na linha Trevisan, no interior do município, quando um caminhão, que transportava gado, tombou. No volante, estava o vice-prefeito do município, Neimar Soster, de 45 anos.

No momento do ocorrido, o veículo também transportava outras duas pessoas: um homem, que foi rapidamente socorrido por moradores locais, e uma mulher. Todos foram encaminhados com urgência para o hospital.

A prefeitura emitiu uma nota oficial para informar à população sobre o estado de saúde do político. Neimar, após ser atendido pelos bombeiros e estabilizado no Pronto Socorro de Campo Erê, precisou ser transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos. 

A administração também destacou que Neimar permanece internado e está recebendo todo o suporte médico necessário para sua recuperação.

Relacionadas:

Ouça ao vivo