Filho libertado: pais detalham momentos de angústia em Pinhalzinho

Caso deixou população da região em choque

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
25/01/2024, 20:04
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Casal comentou sobre o rapto do filho (Foto: Renan Ribeiro)Casal comentou sobre o rapto do filho (Foto: Renan Ribeiro)

Após um dia de angústia e aflição, os pais do jovem de 26 anos que foi sequestrado no interior de Pinhalzinho, falaram com exclusividade com a reportagem da Rádio Centro Oeste. Segundo eles, a preocupação começou logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 24.

Marcos e Marines Alba, moram a cinco quilômetros da propriedade onde o filho reside e estranharam que Andrei não aparecia para trabalhar com os animais, pois os agricultores exercem as funções em conjunto.

As seis horas da manhã, o Andrei sempre estava por aqui, passou uma hora e ele não veio, minha esposa ligou ninguém atendia, fui lá verificar, e estranhei que o carro dele não estava na garagem, chamei por eles, até que a esposa gritou de dentro do banheiro onde estavam trancados, abri a porta e falei com eles, quando me disseram que meu filho tinha sido levado”, explicou Marcos.

Pedido por dinheiro

Com o passar das horas os familiares aguardavam por informações do paradeiro de Andrei, que não chegavam. Segundo Marcos, no final da tarde os criminosos ligariam para negociar R$ 150 mil.

“Ficamos perdidos, não sabíamos o que estava acontecendo, a preocupação maior foi quando apareceu o carro e o Andrei não, a noite deram a notícia que o liberaram e que foi pedir socorro”, contou.

A mãe Marinês comentou que o pânico tomou conta de todos os amigos e pessoas próximas. “Infelizmente passamos por isso, é muito triste, foi um clima muito tenso, mas Graças a Deus, acabou tudo bem, agradecemos a todos que nos apoiaram”, completou.

Relacionadas: