Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Presidente Diogo fala da expectativa para o retorno dos trabalhos na câmara

Presidente espera que a Casa debata projetos importantes para o município

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
24/01/2025, 17:23
Atualizado há 11 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Diogo Boaro comandará a presidencia da Câmara Municipal  (Foto: Gilmar Bortese)Diogo Boaro comandará a presidencia da Câmara Municipal (Foto: Gilmar Bortese)


As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Águas Frias voltam no dia 3 de fevereiro. Na primeira reunião da nova legislatura, os vereadores definirão o calendário do mês, no entanto, as sessões devem continuar sendo realizadas nas segundas-feiras, às 19h. A população poderá assistir os trabalhos do Legislativo presencialmente no plenário ou ainda ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal. 

O vereador Diogo Boaro (PP), comandará os trabalhos do Legislativo Municipal em 2025. Em entrevista para a RCO, o presidente projetou os trabalhos do ano e garantiu que continuará com os projetos da casa e trabalhará para o crescimento do município. 

“Voltamos do recesso no dia 3 e convidamos a população para assistir a sessão. O processo eleitoral já passou e agora precisamos do apoio de todos os partidos para trabalhar para o crescimento do nosso município. Precisamos ajudar na restruturação das máquinas; o prefeito Dinho deixou um bom dinheiro em caixa e agora o Wesley continuará com essas melhorias. Nos na câmara vamos dar todo o suporte, dando encaminhamentos nos projetos casa, como por exemplo o Vereador Mirim”. 

Além da mesa diretora, eleita na sessão solene de posse no dia 1° de janeiro, os vereadores já definiram as comissões permanentes para 2025, que serão votadas na primeira sessão do ano. 

COMISSÕES:

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL 

PRESIDENTE: ADRIANO SANTIN 
RELATOR: CLAUDIOMIRO GONÇALVES DA SILVA 
MEMBRO: ANTENOR ANTONIO RIBEIRO DE MELLO 

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 
PRESIDENTE: LIDO ISOTTON 
RELATOR: VALDEMAR DUARTE 
MEMBRO: DILSON JOSÉ MORATELI 

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO SAÚDE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TURISMO 
PRESIDENTE: WILIAN CESAR VICENTE 
RELATOR: VALDEMAR DUARTE 
MEMBRO: ANTENOR ANTONIO RIBEIRO DE MELLO 

COMISSÃO DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA 
PRESIDENTE: JIAN CARLOS BORTOLANZA 
RELATOR: LIDO ISOTTON 
MEMBRO: CLAUDIOMIRO GONÇALVES DA SILVA

Ouça ao vivo