SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
27
27ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Brasil

O último abraço entre mãe e filho antes de fatalidade

Denilda Acordi era voluntária e se dedicava a doentes

Henrique PauloPor Henrique Paulo
13/08/2024 09:41Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
O último abraço entre mãe e filho antes de fatalidade
Filho abraça mãe pela última vez (Foto: Câmera de segurança )

A moradora do Paraná Denilda Acordi, uma das 62 vítimas da queda do avião em Vinhedo (SP), teve o último abraço com o filho, Rafael Acordi, gravado por câmeras de segurança.

Em imagens cedidas, é possível ver o momento em que o filho coloca as malas da mãe em um carro e, ao se despedir, a abraça pela última vez.

Denilda Acordi era dona de um escritório de contabilidade, ministra da eucaristia de sua cidade e voluntária na Pastoral da Solidariedade em Três Barras, sua cidade natal. 

Publicidade

Ela se dedicava a entregar a eucaristia a doentes e saiu de Cascavel para ir até Brasília, onde cuidaria da mãe, de 92 anos. A mulher, que era viúva, deixou três filhos e seis netos.