Bebês vestem "amarelinha" e transmitem energia positiva ao Brasil

Recém-nascidos prematuros estão internados em Curitiba

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
22/11/2022, 16:19
Atualizado há cerca de 2 anos
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Bebês receberam uniforme do Brasil  (Foto: Hospital Nossa Senhora das Graças )Bebês receberam uniforme do Brasil (Foto: Hospital Nossa Senhora das Graças )

Faltando menos de dois dias para o Brasil estrear na Copa, um time de mini campeões, composto por bebês prematuros internados na UTI Neonatal do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba, enviaram diversos recadinhos para a seleção.

As mensagens de incentivo como “Neymar, dedica um gol para nós”, “Casemiro seja corajoso como eu”, ” Fabinho, o gol da vida é nosso”, “Tite a taça é nossa”, vieram acompanhados também com cada bebê vestido com roupinhas que representavam cada jogador do time.

A ação organizada pela unidade, também chama atenção para o Dia Mundial da Prematuridade, e deixou os pais dos bebês e toda a equipe de assistência encantados com tamanha fofura. As roupinhas foram confecionadas pela própria equipe de costura do hospital.

“Os pais amaram à surpresa. Não tem preço ver o sorriso e uma lágrima de felicidade deles, vendo os bebês com as roupinhas. É um sentimento único que vale todo o esforço feito. Nesse momento eu vejo que estou no lugar certo e realizada como enfermeira, um abraço de gratidão que recebo é mais que valioso”, afirma Natália Bueno, coordenadora de enfermagem da UTI Neonatal.