23 noivos trocam alianças ao mesmo tempo em Pinhalzinho
Casamento coletivo realizou o sonho de funcionários de cooperativa
Já diria a música do Terceira Dimensão: Padre! arrume a sacristia que eu vou casar... No último final de semana, o clima de romance e emoção tomou conta da Igreja Matriz no município de Pinhalzinho, onde 23 casais disseram o “sim” definitivo no Casamento Cooperado, promovido pela Aurora.
A iniciativa não é apenas uma celebração de amor, mas também uma ação de conscientização sobre a importância de regularizar o estado civil. Afinal, quem não quer um matrimônio com tudo certinho nos papéis? E para tornar esse momento ainda mais especial, os noivos, familiares e amigos se reuniram para celebrar em grande estilo, depois da troca de alianças.
Oscar Trombeta, presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese engajada na ação social, fez questão de destacar a importância do ato.
“Já recebemos muitos feedbacks positivos, o que nos motiva a seguir realizando nesse formato coletivo, sempre com muito carinho e dedicação”, declarou.
O evento é também um grande orgulho para todos os envolvidos, especialmente os voluntários, que se dedicam para garantir que cada detalhe saísse perfeito.