Isadora Biesek Castellani ao completar 15 anos, decidiu trocar a valsa por um xote gaúcho em sua festa de aniversário. Como vestimenta, o traje de gala deu lugar ao vestido de prenda.
A estudante dançou com o pai Joel Castellani no embalo da música "Assim Deus fez a lua", de Fábio Soares. A confraternização foi realizada no CTG Herdeiros da Bombacha na cidade de Garibaldi no Rio Grande do Sul, onde eles participam.
"Foi um sonho. É uma das danças de salão com maior variação de figuras (movimentos). E quando falamos em xote, o primeiro que veio à cabeça foi esse do Fábio Soares, que é minha música favorita. Foi o xote que dancei na minha prova artística do concurso estadual de prendas", contou.