Apaixonados pela profissão, padeiros fazem pães gigantes
Ângelo e Adrian literalmente meteram a mão na massa

O dia mundial do pão foi comemorado em 16 de outubro. Na cidade de Pato Branco, no estado do Paraná, dois padeiros decidiram se desafiar e fizeram pães gigantes, como forma da data não passar em branco. A receita do pãozinho “francês” hoje mais consumido no Brasil, chegou a pesar dois quilos e 500 gramas.
Os responsáveis pela produção são Ângelo e Adrian que trabalham na padaria Empório. A publicação feita nas redes sociais, teve vários comentários e curtidas.
“Para quem perguntou o que fizemos com o pão, deixamos um em exposição na loja e o outro depois que colocamos na chapa com manteiga, cortamos e dividimos com o pessoal aqui! Feliz dia do pão! Pão é vida! Pão é saúde!”, escreveu a página da empresa na internet.