SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Cachoeiras “gêmeas” possuem 74 metros de altura

Atrativo está localizado em Ponte Serrada

Henrique PauloPor Henrique Paulo
01/11/2023 20:45Atualizado há quase 2 anos
WhatsappFacebook
Cachoeiras “gêmeas” possuem 74 metros de altura
Beleza natural em Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

Está localizada no município de Ponte Serrada, mais precisamente na linha do bairro Alto duas enormes cachoeiras que chamam a atenção. O local fica muito próximo ao centro da cidade. 

O acesso é por uma propriedade particular, e para a grande maioria não é permitida a entrada, porém com uma conversa civilizada é possível apreciar o espetáculo da natureza.

Neste atrativo, os interessados poderão apenas ver as quedas d’água que chegam a incríveis 74 metros de altura – o maior da região Oeste - pois não existe nenhuma infraestrutura para visitação.

Publicidade