Casal catarinense tem sete filhos: "três de cada e um deles"

Vanuza e Tiago, tiveram seis crianças em outro relacionamento e agora possuem o Theo

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
24/04/2024, 18:29
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Vanuza e Tiago residem em Joinville (Foto: Arquivo pessoal)Vanuza e Tiago residem em Joinville (Foto: Arquivo pessoal)

A vida realmente é uma caixinha de surpresas em todos os sentidos e ela nos ensina. Quando o assunto sentimentos, muitas pessoas encontram o amor à primeira vista, outras se casam, separam e por ai vai.

Em Santa Catarina, o casal Tiago e Vanuza, se apaixonaram de uma forma diferente para não dizer inusitada, a mulher trabalhava em uma lanchonete como garçonete foi quando conheceu o agora noivo.

Eles possuem uma particularidade que deixa a união deles ainda mais especial: ambos tiveram três filhos. Atualmente eles possuem um menino chamado Theo.

“Depois do término dos nossos relacionamentos, nos conhecemos, ele era cliente do estabelecimento onde ainda trabalho, e depois comentamos sobre nossas histórias, foi tudo muito rápido, algo sem explicação, em 11 meses resolvemos nos casar”, contou Vanuza.

A família reside na cidade de Joinville e no tempo livre, os pais e as crianças realizam atividades juntos. Uma amostra que o amor superou barreiras e dificuldades. Nas redes sociais eles publicaram um vídeo que conta um pouco da história que parece filme. O post possui inúmeros comentários e curtidas.

Relacionadas: