SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

VÍDEO! Cavalo invade loja, relincha e derruba atendentes do balcão

Animal fez um grande 'bochincho' dentro de comércio de materiais de construção

Henrique PauloPor Henrique Paulo
05/11/2024 18:44Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
VÍDEO! Cavalo invade loja, relincha e derruba atendentes do balcão
Animal fez alvoroço dentro de estabelecimento (Foto: Divulgação)

Um episódio inusitado marcou o cotidiano de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul. Por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira, dia 4, um cavalo assustado invadiu uma loja de materiais de construção, causando uma verdadeira confusão. Caminhando livremente pelos corredores do estabelecimento, derrubou prateleiras e surpreendeu clientes e funcionários, que não sabiam como reagir.

A tentativa do proprietário de impedir que o animal entrasse na loja foi em vão. O bicho em pânico, ultrapassou os obstáculos e foi para dentro do comércio. Em um momento de desespero, pulou o balcão, atingindo dois atendentes. A cena gerou um grande susto, mas felizmente, os ferimentos dos colaboradores foram leves.

O comércio teve estragos em uma impressora, um telefone e algumas peças de cano, além dos prejuízos nas gôndolas e itens expostos. Após o incidente, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital para uma avaliação, mas felizmente puderam receber alta em seguida, sem maiores complicações.

Publicidade

O “cavalo de guerra”, por sua vez, foi finalmente contido e levado de volta ao seu dono, que também estava aliviado por não ter ocorrido algo mais grave.