Choro e fenômenos estranhos: algo de arrepiar em hospital catarinense
Em corredores vazios, ouve-se uma criança, mas não havia nenhuma

Um vídeo nas redes sociais tem gerado bastante repercussão e questionamentos sobre supostas atividades paranormais no Hospital Municipal de Lebon Régis, localizado em Santa Catarina. Nas imagens, é possível ver corredores vazios, acompanhados de um choro forte e ininterrupto de uma criança, embora não houvesse nenhuma internada ou em tratamento.
De acordo com informações confirmadas, o hospital estava sem pacientes infantis no dia em questão. No entanto, o som que já havia sido ouvido em outras ocasiões, parece ser apenas um dos muitos relatos misteriosos envolvendo o local.
Funcionários, que preferiram manter suas identidades em anonimato, revelaram que há uma série de outros acontecimentos inexplicáveis ocorrendo nas dependências da unidade. Entre os relatos, destacam-se observações de portas fechadas que se abrem sozinhas, vultos caminhando por salas desocupadas e luzes que acendem e apagam sem explicação.
Até o momento, nenhuma informação oficial foi dada e o mistério continua a intrigar os moradores da cidade, que têm debatido o caso.