
Para quem gosta de carros que marcaram época, o grupo Antigos do Vale de Saudades promoveu neste sábado e domingo, dias 15 e 16, mais um encontro de veículos que são verdadeiras relíquias.
O público também teve a oportunidade de ver a exposição de automóveis inéditos no Brasil. O presidente do grupo Maicol Ely, comenta que na edição de 2022 mais de 400 automóveis estiveram expostos no parque, além deles a presença de "los hermanos" com suas raridades.

O local contou com praça de alimentação e área para crianças. Além disso, o evento promoveu uma programação diferenciada para todas as idades e mantém viva a presença de autos das antigas.
O argentino Guido Martin, conhecido como Pesito mora em São Pedro na província de Missiones e é fundador de uma organização semelhante a essa realizada na região Oeste catarinense, ele afirmou que foram muito bem recebidos. “Aproveitamos para divulgar nosso evento e alguns já confirmaram presença”, ressalta.
O argentino Guido Martin esteve no eventoSeja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores