Uma assistente administrativa de um escritório de contabilidade que administra mais de 40 condomínios em Londrina, no Paraná, foi detida após desviar mais de R$ 1 milhão. O crime foi descoberto depois que a funcionária exibiu nas redes sociais itens de luxo, incluindo uma caminhonete e eletrodomésticos caros, como uma lava-louças de R$ 4.500 e uma reforma de apartamento.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da empresa ficou desconfiado ao ver as publicações e solicitou que a colaboradora entregasse os relatórios financeiros dos condomínios administrados. Ao tentar se esquivar da situação, ela demonstrou nervosismo, o que levantou ainda mais suspeitas. Após a análise dos documentos, a colaboradora teria admitido transferências de valores para sua própria conta e do marido.
O empresário acionou as autoridades, e o casal foi preso em flagrante. Ambos passaram uma noite detidos, sendo libertados no dia seguinte, mas responderão em liberdade pelos crimes de fraude e furto qualificado. A mulher estava na empresa há cerca de um ano.