SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Garoto pega carro escondido do pai e é abordado a 400 km de casa

Adolescente viajava com namorada e amigo até evento em Balneário Camboriú

Henrique PauloPor Henrique Paulo
13/03/2024 10:34Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Garoto pega carro escondido do pai e é abordado a 400 km de casa
Jetta foi usado pelo condutor para fazer percurso (Foto: PRF)

Três adolescentes resolveram pegar o carro do pai de um deles e saíram de Pato Branco no Paraná. Eles foram até a cidade de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações da PRF, os ocupantes viajavam sem o conhecimento dos familiares. 

O motorista, de 14 anos, confessou que pegou o Volkswagen/Jetta para ir a um encontro automobilístico em Balneário Camboriú, mas o plano não deu certo, porque agentes os interceptaram. Os passageiros eram a namorada dele, e um amigo. Até serem abordados, os jovens rodaram cerca de 400 quilômetros.

Os policiais fizeram contato com os parentes paranaenses, que já haviam registrado o desaparecimento dos menores. O Conselho Tutelar foi à Unidade Operacional da PRF e encaminhou os envolvidos a um abrigo, onde foram alimentados e esperaram a chegada dos responsáveis.

Publicidade