Rádio Centro Oeste

Irmãos de Xanxerê falecem com um dia de diferença

Valcir perdeu a vida em um acidente; Ivonete lutava contra um câncer

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
08/08/2025, 21:12
Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Valcir tinha 56 anos (Foto: Arquivo pessoal)Valcir tinha 56 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Valcir Bugança, de 56 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (08) em um trágico acidente na BR-282, entre Xaxim e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Ele estava dirigindo um Fiorino quando se envolveu em uma colisão com outros três veículos: um Renault Clio, uma Van Master e um Volkswagen Gol.

A tragédia acontece menos de 24 horas após a morte de sua irmã, Ivonete Aparecida Bugança, de 48 anos, que faleceu vítima de câncer no Hospital Regional São Paulo.

Valcir foi encontrado preso nas ferragens do veículo e já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros precisou usar ferramentas hidráulicas para retirar o corpo, que foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à Polícia Científica. Além dele, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde da região.

O luto da família é ainda mais intenso pela dor de perder dois entes queridos em tão pouco tempo. Ivonete, que era conhecida pelo trabalho no Mercado Bugança, no bairro Colatto, em Xaxim, também deixou um grande vazio na comunidade.

Relacionadas:

Ouça ao vivo