SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Jararaca faz visita inesperada a motel

Felizmente, ninguém ficou ferido

Henrique PauloPor Henrique Paulo
18/04/2025 18:47Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Jararaca faz visita inesperada a motel
Espécie assustou funcionários do local (Foto: Divulgação)

Um episódio inusitado movimentou a rotina de um motel em Jaraguá do Sul. Uma das serpentes mais venenosas do Brasil, foi encontrada circulando livremente na garagem privativa de um dos quartos do estabelecimento, surpreendendo os funcionários do local.

O resgate foi feito pelo biólogo da Fundação de Meio Ambiente (Fujama), Gilberto Ademar Duwe, que registrou toda a operação em vídeo. Com bom humor, ele comentou o inusitado da situação: "Imagina só, a pessoa chega no motel, sai do carro e se depara com uma jararaca. Isso não ia dar certo!", brincou.

Felizmente, ninguém ficou ferido. O animal foi removido com segurança do local. O destino final da serpente não foi divulgado. Segundo dados do Ministério da Saúde, em 2022, cerca de 69,3% das picadas de serpentes no país foram causadas pelas jararacas.

Publicidade