SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

VÍDEO: Médica veterinária dança com gato que comeu cebola

Animal precisou ficar internado; Profissional ainda criou paródia musical

Henrique PauloPor Henrique Paulo
22/03/2024 20:33Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
VÍDEO: Médica veterinária dança com gato que comeu cebola
Bruna Callai fez amizade com gatinho (Foto: Reprodução / Hospital Veterinário Arca de Noé)

Um gato deu um susto nos donos após ingerir acidentalmente uma cebola, na cidade de Herval D’Oeste. O felino foi levado imediatamente a uma clínica em Joaçaba, para que pudesse ser salvo e tudo deu certo no fim das contas.

O bichinho inclusive, recebeu transfusão de sangue, do próprio irmão de quatro patas. A médica veterinária Bruna Callai, que atendeu o animal se apegou ao pet que ficou cerca de 10 dias no local, até se recuperar. 

Mas um detalhe chamou a atenção: ela demostrou afeto e amor pelo gatinho ao criar uma paródia com a música “Moreninha Linda” de Tonico e Tinoco.

Publicidade

Uma câmera de segurança, mostrou a atitude da profissional, ela segura e dança com ele no colo e canta. “Oh Cinzinho lindo do meu bem-querer, é triste a saudade longe de você”. Ela ainda questiona “o que fará sem ele?”. 

O vídeo foi compartilhado no Instagram e ganhou grande repercussão. “A canção veio na hora na cabeça, pois no dia seguinte ele estaria de alta logo pela manhã. Então, seria a última noite de internação e a saudade bateu antecipadamente. Foi aí que surgiu a melodia”, contou Bruna.