PublicidadeTaça RCO

Noiva atrasa casamento para socorrer acidentado

Entre as virtudes que ela carrega consigo está o amor pelo próximo

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
19/12/2023, 18:44
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Caroline e o marido durante o casamento (Foto: Reprodução / RPC)Caroline e o marido durante o casamento (Foto: Reprodução / RPC)

Caroline Pompeo, de 40 anos, atrasou o jantar do próprio casamento para socorrer um motociclista que sofreu um acidente, em Curitiba. O caso ocorreu na última semana.

Ela e o marido, Victor Henrique Schwantes, que são policiais militares, tinham acabado de oficializar a união no cartório e estavam a caminho da festa quando encontraram um homem caído na rodovia. Ao se depararem com o acontecimento, o casal parou o carro para salvá-lo. 

Na sequência, a noiva começou a fazer massagem cardiorrespiratória na vítima, que ficou inconsciente após a colisão. Ao mesmo tempo, o marido ligou para o serviço de emergência. 

"A gente parou neste exato momento para prestar socorro ao motoqueiro. Eu falava para ele: 'Olha, sou uma noiva. Acabei de casar. Você é meu presente de casamento", disse.

Após o atendimento de Caroline, o acidentado foi encaminhado ao hospital e passa bem. Depois de salvarem a vida dele, os PMs trocaram alianças em uma chácara na cidade de São José dos Pinhais.

Relacionadas: