Noivo interrompe casamento para perseguir bandidos
Mal-intencionados bateram o carro na fuga e ambos os suspeitos escaparam

Um noivo precisou interromper o próprio casamento para perseguir bandidos que invadiram sua residência, no interior de Concórdia. O caso ocorreu na noite do último sábado, dia 3, durante a cerimônia de matrimônio.
Tudo começou quando o morador ficou sabendo da invasão, através das câmeras de segurança da casa. Devido à gravidade da situação, ele precisou deixar a própria festa e ir até o seu endereço.
No local, percebeu que os meliantes haviam levado R$ 4 mil em dinheiro, joias e um televisor. Utilizando a caminhonete da família, o casado fez buscas para encontrar os envolvidos.
Ainda conforme informações da rádio Atual, em determinado momento, o recém-casado localizou o carro utilizado pelos criminosos com a porta aberta e com parte da TV para fora. Ele “fechou” o motorista, que precisou dar marcha ré para tentar fugir. O mal-intencionado bateu o veículo e os dois escaparam para uma área de mata.
A Polícia Militar foi acionada e ficou no encalço dos mal-intencionados. Após essa 'cena de filme', o noivo retornou ao salão de festas para continuar a celebração.