
Impedida de comparecer ao casamento do irmão por estar hospitalizada, a fisioterapeuta Thaís Caroline Petry Dmytriw, de 28 anos, recebeu uma surpresa emocionante dos noivos: Jean Carlos e Jaine Lima Petry viajaram cerca de 12 horas para visitá-la em Santa Catarina, vestidos com as roupas da cerimônia.
Thaís está internada desde o dia 10 de outubro, após sofrer uma crise convulsiva que evoluiu para um estado epiléptico. Ela chegou a ser intubada e passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, segue em recuperação no quarto.
O matrimônio de Jean e Jaine aconteceu no último sábado (25), em Governador Celso Ramos. Por causa do estado de saúde da irmã, Thaís não pôde participar da cerimônia, mas o familiar decidiu levar o momento especial até ela.
O casal adiou a lua de mel para fazer a surpresa. Ao ver o irmão e a cunhada entrarem no quarto com as roupas de noivo e noiva, Thaís se emocionou. Para Jean, o reencontro foi o maior presente do casamento. “Com certeza, o maior presente é a vida dela. Não tem nada maior do que ver ela bem, conversando e caminhando de novo”, completou o noivo.