
O sacerdote Márlon Múcio Corrêa Silveira é um milagre para a medicina. Ele tem uma doença genética neurodegenerativa conhecida como Síndrome de Brown - Vialetto - van Laere. Segundo informações, em todo o mundo, há, hoje, aproximadamente 327 pessoas diagnosticadas com esse problema. No Brasil, apenas 12.
Mesmo precisando passar por um período de internação no hospital o religioso segue evangelizando a todos nós com seu testemunho, ensinamentos e orações.
“Estou internado na UTI. Vim para fazer uns exames. Conto com sua oração, amém? Acabei de celebrar a Santa Missa aqui e, claro, rezei por você”, escreveu em uma rede social.
História
Márlon nasceu a 9 de abril de 1973, em Carmo da Mata/MG, possui 40 livros publicados, que somam três milhões de exemplares vendidos, dentre eles o best-seller "Poderosa Novena Maria, passa à frente!". Gravou diversos CDs, de oração e canções.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5