SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
20
20ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Pai e filha morrem no mesmo dia e hora em Santa Catarina

Nem no momento derradeiro os familiares soltaram as mãos

Henrique PauloPor Henrique Paulo
29/02/2024 12:43Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Pai e filha morrem no mesmo dia e hora em Santa Catarina
Teresinha se dedicou a vida toda ao cuidado com os pais (Foto: Arquivo pessoal)

Um caso triste aconteceu na cidade de Joinville em Santa Catarina: Pai e filha morreram no mesmo dia e horário, porém em hospitais diferentes do município. A família revela que eles não resistiram a complicações de dengue. 

As vítimas foram identificadas como Francisco e Teresinha Jatczak, de 95 e 67 anos, respectivamente. Segundo a neta, eles contraíram a doença e foram internados em um mesmo período.

Na última segunda-feira, dia 26, os parentes receberam o comunicado dos falecimentos, que ocorreu por volta das 20h. “Juntos no mesmo dia e horário”.

Publicidade