Rádio Centro Oeste

Três irmãs descobrem gravidez juntas

Karine, Rayne e Jayne anunciaram gestações

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
05/08/2025, 01:07
Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Família paranaense teve surpresa (Foto: Arquivo pessoal)Família paranaense teve surpresa (Foto: Arquivo pessoal)

Três irmãs paranaenses estão vivendo, juntas, uma fase especial da maternidade. Naturais de São Mateus do Sul, no Sul do Paraná, Karine Levandovski Rubbo, de 36 anos, Rayne Levandovski Ulbrich, de 32, e Jayne Levandovski Carvalho, de 29, descobriram que estão grávidas com menos de dois meses de diferença.

A coincidência emocionou os pais, que agora aguardam, pela primeira vez, a chegada de quatro netos — dois deles gêmeos. As gestações de Karine e Jayne estavam nos planos dos casais há algum tempo. Ambas enfrentaram dificuldades para engravidar, por conta de distúrbios no sistema reprodutivo.

Karine tentava há três anos e meio e agora espera gêmeos. Já Jayne, após um ano e meio de tentativas, aguarda a chegada da primeira filha.

No caso de Rayne, a gravidez veio como surpresa. Apesar de não estar tentando ativamente, ela parou de usar métodos contraceptivos ao ver o esforço das "manas" e imaginou que o processo levaria meses. No entanto, engravidou um mês e meio após Jayne e apenas uma semana antes de Karine — o que tornou a coincidência ainda mais marcante. Segundo elas, não houve qualquer combinação prévia.

Relacionadas:

Ouça ao vivo