Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Cartório Eleitoral transfere seções da escola Vendelino Junges para o Ceim Pedro Simon e Hórus Faculdades

No dia da votação o eleitor deve estar com um documento de identificação com foto

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
29/09/2022, 18:03
Atualizado há mais de 2 anos
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Seções eleitorais da Escola Vendelino Junges foram transferidas   (Foto: Érico Andrade/G1)Seções eleitorais da Escola Vendelino Junges foram transferidas (Foto: Érico Andrade/G1)

No dia da votação, no próximo domingo (2), o eleitor deve apresentar na seção eleitoral um documento de identificação com foto, que pode ser: carteira de identidade (RG), passaporte, carteira de trabalho, certificado de reservista ou a carteira de habitação. 

Caso o votante já tenha o cadastro biométrico, poderá apresentar o e-Título como documento de identificação. No entanto, essa possibilidade existe somente para quem fez a biometria. O Tribunal Regional Eleitoral informou que no dia da eleição, não será possível fazer o cadastramento do APP. 

Além do documento, é importante que o eleitor leve para a votação um lembrete dos seus candidatos e s saiba aonde é sua seção de votação. 

Em Pinhalzinho, o Cartório Eleitoral modificou o local de votação de algumas seções que nos últimos pleitos estavam na Escola Vendelino Junges. As urnas foram relocadas na Horus Faculdades e CEIM Pedro Simon. 

Confira as sessões abaixo: 

Pedro Simon: 59,70,71,72,73 e 74.

Horus Faculdades: 75,76, 130,133, 136, 137, 138, 140, 143, 150 e 153 

Outra novidade das eleições é a unificação do horário em todo o país. Pela primeira vez na história todas as seções eleitorais funcionarão das 8 às 17h do horário da Capital Federal. Cidades em fusos diferentes devem se adequar ao horário de Brasília. 

Relacionadas:

Ouça ao vivo