Grêmio Recreativo Pinhalense celebra 62 anos de história com assembleia, coquetel e show baile
Evento que vai reunir associados e convidados é um momento de reconexão com a memória do clube

O Grêmio Recreativo Pinhalense completa, nesta quarta-feira (30), 62 anos de fundação. Para marcar a data, a diretoria do clube preparou uma programação especial voltada aos associados e convidados, com o objetivo de resgatar e valorizar a trajetória marcante da entidade na história de Pinhal.
As comemorações ocorrem nesta noite com a realização de uma assembleia geral, convocada pela direção do clube. Na sequência, será servido um coquetel a todos os associados presentes, em um gesto de agradecimento pela parceria e apoio ao longo das décadas.
Para encerrar a noite em grande estilo, a programação contará com um animado show baile comandado por Vanderlei Rodrigo.
De acordo com Lauri Guilante, presidente do clube, o evento é mais do que uma comemoração: é um momento de reconexão com a memória.
— O Grêmio faz parte da identidade de Pinhalzinho. Queremos celebrar essa história e também pensar no futuro, fortalecendo os laços entre o clube e a comunidade — destacou Guilante.
Fundado em 1962, o Grêmio Recreativo Pinhalense é reconhecido por sua contribuição ao esporte, à cultura e ao lazer da cidade. Ao longo de seus 62 anos.