Menino que sonha em ser cantor ganha incentivo de familiares
Artur Müller ainda ajuda em celebrações religiosas

A música sempre fez parte da rotina de Artur Müller, jovem talento de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Aos seis anos de idade, ele já demonstrava habilidades. Hoje, mais experiente, Artur segue se destacando com sua arte em palcos locais e eventos religiosos.
Com o incentivo constante da família, especialmente da mãe, Illani Müller, Artur aprimorou seu talento natural com dedicação e disciplina. Ele participou de cursos, ensaios e apresentações, e já coleciona prêmios em festivais regionais onde faz dupla com um garoto de Quilombo. A cada nova conquista, eles celebram como se fosse a primeira — e continua apoiando cada passo da trajetória artística de Artur.
"A música é parte dele. Nós, como família, sempre estivemos ao lado dele, incentivando e ajudando no que fosse preciso", conta Illani, orgulhosa.
O envolvimento vai além do apoio emocional — os pais também auxiliam na organização das apresentações e no transporte de equipamentos. Nos finais de semana, Artur dedica seu tempo para tocar teclado nas celebrações religiosas na cidade vizinha de Saudades. Para os próximos anos, ele sonha em alcançar objetivos maiores e levar seu talento a outros estados do Brasil.