SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
24
24ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Especial

Milagre: veterinário de Pinhalzinho passa por livramento de Deus

Com imagem de santa tatuada, jovem sobreviveu após árvore desabar em seu carro

Henrique PauloPor Henrique Paulo
28/10/2024 21:49Atualizado há 11 meses
WhatsappFacebook
Milagre: veterinário de Pinhalzinho passa por livramento de Deus
Árvore ficou a três centímetros de atingir cabeça de Sadi que era o único ocupante do veículo (Foto: Henrique Paulo Koch)

Sadi Júnior, um veterinário de 27 anos, passou por uma experiência que desafiou a lógica e trouxe à tona a força da fé. Na última quinta-feira, dia 24, enquanto dirigia pela BR-282, uma árvore de grandes proporções desabou sobre seu carro, resultando em um acidente devastador. Milagrosamente, Sadi sobreviveu.

O jovem que possui uma tatuagem de Nossa Senhora em seu braço, não hesitou em atribuir sua sobrevivência a uma intervenção divina de arrepiar. 

“Senti uma proteção que não consigo explicar. Para mim, foi a mão de Deus”, declarou Sadi, ao relatar o ocorrido.

Publicidade

As pessoas que passavam pelo local ficaram perplexas com a gravidade da situação. O automóvel ficou completamente danificado na parte frontal, mas Sadi estava intacto.

O morador de Pinhalzinho, lembrou-se de como a situação poderia ter terminado de forma trágica, mas, em vez disso, ele saiu do veículo sem um arranhão. Agora, Sadi Júnior se dedica não apenas à sua profissão, mas também promove o ato de gratidão.