SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Especial

Vídeo: noiva vai ao casamento de trator para homenagear profissão

Cauana e Dalvan vivem da agricultura; troca de alianças aconteceu em Pinhalzinho

Henrique PauloPor Henrique Paulo
21/10/2024 21:19Atualizado há 11 meses
WhatsappFacebook
Vídeo: noiva vai ao casamento de trator para homenagear profissão
Cauana surpreendeu os convidados ao chegar de trator em casamento (Foto: Arquivo pessoal)

Em um casamento que se destacou pela originalidade, Cauana Capelesso e Dalvan Girardi, ambos engenheiros agrônomos da linha Ramenzoni, surpreenderam os convidados ao optarem por um veículo inusitado para a chegada da noiva: um trator.

A cerimônia, realizada em Pinhalzinho, refletiu a conexão do casal com o campo e sua profissão, trazendo um toque pessoal e divertido ao momento. A escolha do maquinário como meio de transporte não foi apenas uma questão estética, mas também uma forma de homenagear as raízes rurais e a vida que o casal aprecia.

Publicidade

Cauana, conta que sempre trabalhou na agricultura e agora com o marido segue atuando no meio rural. Vestida com um elegante vestido, ela desceu da cabine em um momento que deixou os presentes encantados.

"Sempre sonhei em ter um casamento diferente e que refletisse quem somos. O trator é parte da nossa história. Pedi para um amigo me levar até a igreja e foi tudo muito especial", afirmou.

Este matrimônio ficará marcado não apenas pela alegria do dia, mas também pela singularidade que refletiu a essência dos noivos que estão juntos há sete anos.