
Com a proximidade do verão e de dias mais quentes, a piscina, o rio e o mar viram opções de lazer para muitas famílias. Porém com a diversão também vem os cuidados para evitar afogamentos, principalmente de crianças e adolescentes, no qual é uma das principais causas de mortes infantis no Brasil.
Esse foi um dos assuntos abordados no programa Resenha Esportiva da RCO nesta terça-feira (24) com os professores da Academia Saúde Total, Leonardo Araldi e Marcos Jörgensen. Os especialistas ressaltaram que não basta as pessoas saberem nadar, é preciso saber se salvar caso caia na água de forma desprevenida.
O programa ainda falou sobre tipos de natação, métodos de ensino e hidroginástica. Para você que não conseguiu acompanhar ao vivo, pode assistir o bate-papo na íntegra e saber mais sobre os temas debatidos.
Seja o primeiro a comentar.




Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5