“Ainda não conversamos”, diz técnico da Adaf sobre renovação para 2025

Supi participou do programa Resenha Esportiva, onde avaliou a temporada do time

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
04/12/2024, 17:15
Atualizado há 16 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Supi voltou ao comando da Adaf no início deste ano (Foto: João Both)Supi voltou ao comando da Adaf no início deste ano (Foto: João Both)

A temporada da Adaf Saudades chegou ao final no último sábado (30) após o time cair na semifinal da Série Prata. Uma análise de todo o ano foi feita pelo técnico do time durante o programa Resenha Esportiva da RCO na última terça-feira (04). Supi comentou sobre o desempenho da equipe e seu futuro à frente da Adaf.

O comandante enalteceu que mesmo sem ter conquistado um título de grande expressão, ele saiu satisfeito com os resultados alcançados ao longo do ano. Para ele o que foi projetado foi alcançado durante o ano de seu retorno ao comando da equipe, onde conquistou o Microrregional do Jasc.

“A análise do ano é positiva, saio satisfeito. Dentro de tudo que planejamos, ficamos próximos de todas as projeções, fomo bem no Jasc, ficamos entre os quatro melhores na Série Prata, apenas na Copa não conseguimos a classificação dentro de um grupo muito forte e jogando em meio de semana, o que dificultava um pouco para nossa equipe devido a praticamente todos os atletas terem um outro trabalho", avalia o técnico.

Já pensando em 2025, Supi deixou claro que ainda não conversou com a diretoria sobre o assunto e que ainda precisa esfriar a cabeça para tomar uma decisão, mas que de qualquer forma sempre estará pronto para ajudar a Adaf, no qual é um dos fundadores do projeto.

“Ainda não conversamos, no meu ponto de vista ainda é muito recente, pois ainda estamos absorvendo tudo o que passou. Vamos conversar mais para frente. Acredito que dá para seguir, mas vou fazer minhas avaliações pessoais e fazer uma análise com a cabeça mais fria, porém essa é uma decisão completamente da diretoria e se não for eu, vou continuar sendo parceiro, pois sou um dos fundadores da Adaf, um projeto que é do povo Saudades", finaliza Supi.

Relacionadas:

Ouça ao vivo