SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
26
26ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

“Precisamos evoluir”, diz Lewis após derrota

Pinhalense foi superada por Maravilha na estreia da Série Prata

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
29/03/2024 09:55Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
“Precisamos evoluir”, diz Lewis após derrota
Pinhalense estreou seu novo uniforme branco (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Se o jogo já não era como a Pinhalense queria por não ter público,  o resultado também não foi o melhor. A equipe de Pinhalzinho perdeu por 3 a 2 de virada para Maravilha em seu primeiro jogo oficial do ano, válido pela 2ª rodada da Série Prata.

A partida toda foi bastante truncada, com várias discussões. O gol que abriu o placar saiu só no final da primeira etapa. Mateus Dewes acertou uma pancada de fora da área. Não demorou muito para Maravilha buscar o empate nos segundos finais após erro de saída de bola da Pinhalense.

Logo no início do segundo tempo os visitantes aumentaram o placar e ainda depois fizeram o terceiro. A Pinhalense descontou com Guto, aproveitando a superioridade numérica após expulsão de um jogador de Maravilha.

Publicidade

Após o jogo em entrevista para a RCO, o técnico Lewis da Pinhalense disse que o time precisa evoluir, mas que também não está tudo errado.

“Nosso time demorou para se ligar no jogo. O nível subiu, precisamos evoluir, não é porque nos outros anos a gente sempre chegou nos outros anos que agora será assim também. Ao mesmo tempo não está tudo errado, vamos seguir trabalhando para buscar os melhores resultados”, disse o técnico.

 


O próximo compromisso da Pinhalense será o Clássico das Emoções fora de casa contra a Adaf Saudades no próximo sábado (06).