PublicidadeTaça RCO

“Precisamos evoluir”, diz Lewis após derrota

Pinhalense foi superada por Maravilha na estreia da Série Prata

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
29/03/2024, 09:55
Atualizado há 27 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalense estreou seu novo uniforme branco (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Pinhalense estreou seu novo uniforme branco (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Se o jogo já não era como a Pinhalense queria por não ter público,  o resultado também não foi o melhor. A equipe de Pinhalzinho perdeu por 3 a 2 de virada para Maravilha em seu primeiro jogo oficial do ano, válido pela 2ª rodada da Série Prata.

A partida toda foi bastante truncada, com várias discussões. O gol que abriu o placar saiu só no final da primeira etapa. Mateus Dewes acertou uma pancada de fora da área. Não demorou muito para Maravilha buscar o empate nos segundos finais após erro de saída de bola da Pinhalense.

Logo no início do segundo tempo os visitantes aumentaram o placar e ainda depois fizeram o terceiro. A Pinhalense descontou com Guto, aproveitando a superioridade numérica após expulsão de um jogador de Maravilha.

Após o jogo em entrevista para a RCO, o técnico Lewis da Pinhalense disse que o time precisa evoluir, mas que também não está tudo errado.

“Nosso time demorou para se ligar no jogo. O nível subiu, precisamos evoluir, não é porque nos outros anos a gente sempre chegou nos outros anos que agora será assim também. Ao mesmo tempo não está tudo errado, vamos seguir trabalhando para buscar os melhores resultados”, disse o técnico.

 


O próximo compromisso da Pinhalense será o Clássico das Emoções fora de casa contra a Adaf Saudades no próximo sábado (06).

Relacionadas: