“Vamos manter a base do ano passado e eu fico contente com isso”, diz Supi

Técnico da Adaf Saudades participou do resenha Esportiva e projetou o ano da equipe

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
08/02/2024, 10:19
Atualizado há 18 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Supi já foi campeão estadual em 2014 como técnico de Saudades (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Supi já foi campeão estadual em 2014 como técnico de Saudades (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O programa Resenha Esportiva da RCO segue entrevistando os técnicos das equipes de futsal da nossa região. Nesta última quarta-feira (07) foi a vez de Supi, o comandante da Adaf Saudades, fazer parte do bate-papo.

O ex-goleiro volta ao comando do time após a passagem de Gelson. Supi foi treinador do time pela primeira vez em 2013, onde no ano seguinte foi campeão da Primeira Divisão estadual.

Entre os assuntos abordados na conversa, Supi contou um pouco da sua história dentro das quadras, como se tornou treinador do time pela primeira vez e agora o seu retorno, bem como ideias de jogo e a permanência do elenco para essa temporada.

“Do que sei teremos a mesma base de time e fico muito contente com isso. É um excelente grupo, uma boa equipe principalmente para fazer frente aos times da competição. Minha função é buscar extrair o melhor de cada um para encaixar dentro do que a gente pensa ser correto para o jogo”, disse Supi.

O treinador também foi questionado sobre a possibilidade de a Adaf treinar em dois períodos e trazer atletas de fora. Supi foi enfático em dizer que o projeto saudadense tem o foco em valorizar os atletas da casa e se necessários algumas contratações pontuais, mas que o projeto seguirá com seus princípios para manter a identidade com o seu torcedor.

Confira a entrevista na íntegra. 

Relacionadas: