Rádio Centro Oeste

13 de Maio Guabiroba leva título o Distrital Norte em Saudades

Final foi realizada neste domingo; competição reuniu 200 atletas em 36 jogos

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
02/06/2025, 19:01
Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Campeonato Distrital Norte de Futebol de Campo encerra com grande participação e festa no esporte local (Foto: Divulgação)Campeonato Distrital Norte de Futebol de Campo encerra com grande participação e festa no esporte local (Foto: Divulgação)

Junho começou com a grande final da edição 2025 do Campeonato Distrital Norte de Futebol de Campo em Saudades. O evento esportivo reuniu 200 esportistas entre atletas e dirigentes, com a participação de oito equipes da região Norte do município e a realização de 36 partidas ao longo do campeonato.

A cerimônia de encerramento contou com a presença de autoridades locais, incluindo o vice-prefeito Marcos Hoss, vereadores e demais representantes do poder público, que prestigiaram a final e participaram da entrega da premiação aos destaques da competição.

A classificação final do campeonato foi a seguinte:
1º lugar: 13 de Maio Guabiroba
2º lugar: ARE Itapé
3º lugar: Bom Sucesso da Linha Fátima
4º lugar: Flamengo da Alto Maipú

Os prêmios individuais ficaram com a equipe 13 de Maio Guabiroba, que também conquistou o troféu de goleiro menos vazado, e com o atleta Francisnei Daniel Guth, consagrado como o artilheiro do campeonato.

De acordo com a Comissão Municipal de Esportes (CME), a realização do campeonato contou com o apoio integral da Administração Municipal, que contribuiu com a organização técnica, como a elaboração das súmulas, a montagem da tabela de jogos, o processo de inscrições, a divulgação e o custeio total da arbitragem e premiação.

Relacionadas:

Ouça ao vivo