Ajap conquista seu primeiro ponto no Pré-Estadual de Amadores

Tricolor pinhalense empatou em casa contra o Juventude de Ipuaçu

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
22/01/2024, 10:29
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ajap fez sua primeira partida em casa neste ano (Foto: Divulgação)Ajap fez sua primeira partida em casa neste ano (Foto: Divulgação)

Não foi nesta rodada que o Ajap venceu sua primeira partida no Pré-Estadual de Amadores. O tricolor pinhalense enfrentou no último domingo (21) o Juventude de Ipuaçu e saiu com um empate de 1 a 1 diante do seu torcedor no estádio Leopoldo Opelt. Esse foi o primeiro ponto do time Pinhalzinho até então, que estreou com derrota fora de casa.

O jogo não começou como o Ajap queria. A equipe do técnico Ederson Floss saiu atrás do placar após cobrança de falta e um cabeceio certeiro no canto alto do gol. Na segunda etapa os donos da casa buscaram o empate depois de escanteio e o bate rebate da área, Douglas Hoss ficou com a bola e deixou tudo igual.

Depois de duas rodadas o Ajap é 4º colocado na chave B com 1 ponto. O próximo confronto será na sexta-feira (26) às 20h30 em casa novamente, agora diante do Olaria de São Carlos, algoz no último Estadual e líder do grupo.

Relacionadas: