Ajap desencanta e vence a primeira no Pré-Estadual de Amadores

Vitória por 4 a 2 leva o time aos quatro pontos em três jogos

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
27/01/2024, 01:44
Atualizado há 28 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Douglas fez o primeiro do Ajap na partida (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Douglas fez o primeiro do Ajap na partida (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Foi apenas no terceiro jogo, mas o Ajap conseguiu sua primeira vitória no Pré-Estadual de Amadores. Na noite da última sexta-feira (26) jogando diante do seu torcedor, o tricolor pinhalense venceu o Olaria por 4 a 2 e chegou aos quatro pontos na chave B.

O Ajap saiu na frente do placar com Douglas, mas logo depois perdeu seu capitão Felipe que sofreu uma forte pancada em seu nariz e precisou ser substituído. Na sequência, após cobrança de falta, Mateus Dewes ampliou o marcador. Mateus Sehn ainda fez o terceiro e o Olaria diminui, fechando a primeira etapa em 3 a 1 para os donos da casa.

Os visitantes assustaram fazendo o segundo gol, porém Mateus Sehn fez o quarto do Ajap e o segundo dele no jogo para fechar o placar em 4 a 2, tirando a invencibilidade do Olaria, que continua com seis pontos, agora com três partidas.

No próximo final de semana o Ajap enfrenta o Belvedere em Chapecó pela 4ª rodada da competição e fecha a fase de grupos em casa contra o Guarany de Xaxim.

Ajap agora soma quatro pontos em três partidas na competição (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Relacionadas: