Ajap tem jogo importante pelo Pré-Estadual de Amadores

Jogo contra o Belvedere neste domingo (04) pode trazer tranquilidade ou preocupação

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
02/02/2024, 11:37
Atualizado há 24 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Time vem de boa vitória contra o Olaria (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Time vem de boa vitória contra o Olaria (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O Ajap vai entrar em campo no próximo domingo (04) às 16h pela 4ª rodada do Pré-Estadual de Amadores. O adversário será o Belvedere de Chapecó. A partida pode ser uma montanha-russa de emoções para o time de Pinhalzinho.

Em caso de vitória a classificação pode se encaminhar, mas se os donos da casa levarem a melhor, o tricolor pinhalense pode se complicar na tabela de classificação da chave B.

Atualmente o Ajap é terceiro colocado com quatro pontos, três atrás do líder Galvão e dois atrás do Olaria, atual segundo colocado. Logo na sequência, em quarto e quinto, respectivamente, aparecem o Guarany de Xaxim com três e o Ipuaçu com dois. O Belvedere é o lanterninha do grupo com apenas dois pontos.

O tricolor terá desfalque, o zagueiro Felipe fraturou o nariz na última partida, passou por cirurgia e ficará fora dos gramados por algum tempo. Em entrevista para a RCO, o técnico Éder ressaltou a relevância do jogo, onde todo ponto conquistado é importante.

Relacionadas: