AME Modelo estreia na LCF Série Bronze no próximo sábado (29) com apoio da torcida
Equipe modelense joga em casa contra São Domingos na abertura da competição estadual

No próximo sábado (28) a equipe da AME Modelo/ZN Móveis fará sua estreia na Liga Catarinense Série Bronze, jogando em casa contra o time do Independente São Domingos. A partida marca a volta de uma equipe do município e o início da competição estadual deste ano.
A programação do dia inicia às 18h30, com apresentações e homenagens antes do apito inicial. A expectativa é de casa cheia para incentivar a equipe modelense em sua estreia na competição. O técnico Ismael Schneider fala sobre a preparação do time e convida o torcedor.
Para quem quiser ir ao ginásio prestigiar o jogo, os ingressos antecipados estão à venda por R$5 no Departamento de Esportes, Skinão Lanches e com a diretoria da AME. Na hora será R$10.
Reativação do projeto
A Associação Modelense de Esportes (AME) foi reativada neste ano e a Liga Catarinense é a primeira competição oficial da equipe. Na fase inicial, o time de Modelo enfrentará adversários dos municípios de Coronel Freitas, Galvão, Xaxim, Coronel Martins e São Domingos.