
O colegiado de esportes da Amosc realizou nesta semana o congresso técnico para a 1ª edição do Campeonato de Bocha Rafa Vollo com os integrantes da associação. A competição terá a participação de 12 municípios, onde todos se inscreveram no masculino e sete no feminino.
Entre os homens, o torneio terá quatro grupos e no feminino chave única. As partidas serão todas as semanas a partir do dia 15 de setembro, onde as datas serão acordadas entre os municípios. Os jogos serão de ida e volta e as equipes poderão fazer as inscrições dos atletas até o dia 10 de setembro.
No masculino as chaves ficaram assim definidas:
Chave A: Santiago do Sul, Nova Erechim e Guatambu
Chave B: São Carlos, Formosa do Sul e Jardinópolis
Chave C: Águas Frias, Pinhalzinho e Serra Alta
Chave D: Coronel Freitas, Águas de Chapecó e Caxambu do Sul
Após a primeira fase as quartas de final serão entre o 1º A x 2º D, 2ª A x 1º D, 1º B x 2º C, 2º B x 1º C. Os duelos terão duas partidas, com o segundo jogo na casa de quem fez melhor campanha. Na sequência são disputadas as semifinais e final no mesmo formato. A decisão de 3º lugar será em jogo único no município sede do segundo jogo da final.
No feminino os municípios participantes são Águas de Chapecó, Águas Frias, Guatambu, Nova Erechim, Pinhalzinho, São Carlos e Serra Alta, com os quatro melhores se classificando para a semifinal. O mata-mata será em dois jogos e a decisão do 3º lugar no mesmo formato do masculino.
Seja o primeiro a comentar.




Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5