Apeff dá início aos treinamentos na equipe adulta

Taça RCO, Liga Catarinense e Jasc são as principais competições no ano

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
09/02/2024, 10:11
Atualizado há 18 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Time adulto é uma inspiração para as meninas da categoria de base (Foto: Divulgação)Time adulto é uma inspiração para as meninas da categoria de base (Foto: Divulgação)

A Apeff, equipe feminina de futsal em Pinhalzinho, retomou os treinamentos, dando início na temporada 2024. O time começa a preparação visando as competições que terá pela frente, iniciando pela Taça RCO e tendo na sequência a Liga Catarinense e o Jasc.

O primeiro confronto está marcado para o dia 24 de fevereiro diante de Formosa do Sul na abertura da 30ª Taça RCO. Atual campeã representando a Capital da Amizade, a Apeff terá pela frente ainda na primeira fase duelos contra Saudades, Tigrinhos e Águas Frias.

“A Taça RCO é uma das competições mais tradicionais da nossa região. É um campeonato muito disputado, difícil, mas esperamos fazer uma boa campanha neste ano. Em 2023, conseguimos conquistar o título e vamos em busca dele novamente”, diz Carol, atleta da equipe.

As categorias de base da Apeff também já tem data para voltar às quadras. Os treinos para as meninas de 07 à 16 anos irão iniciar dia 15 de fevereiro. As inscrições seguem em aberto para as interessadas em participar e podem ser feitas através do site da Fundação Municipal de Esporte e Cultura.

Relacionadas: