Após adiamento, Regional do Jasc começa nesta terça-feira (14) em Concórdia

Pinhalzinho terá as modalidades de futsal, vôlei, bocha e basquete

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
13/11/2023, 13:09
Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Equipes vão em busca da vaga na Etapa Estadual da competição (Foto: Divulgação)Equipes vão em busca da vaga na Etapa Estadual da competição (Foto: Divulgação)

Terá início nesta terça-feira (14) a Etapa Regional do Jasc, os Jogos Abertos de Santa Catarina, em Concórdia. A competição era para ter sido disputada em outubro, mas foi adiada devido às fortes chuvas que atingiram o estado. Pinhalzinho será representada pelas modalidades do futsal masculino, vôlei feminino, bocha feminina e basquete masculino, onde as equipes vão em busca da vaga no estadual.

O futsal está na chave B e fará a estreia contra Arabutã, na quarta enfrenta Palmitos e fecha a primeira fase, no dia 16, diante de Xaxim. 

O voleibol feminino também tem presença confirmada. O time está na chave A, junto com Modelo, Galvão e as donas da casa.

Na bocha feminina, as atletas de Pinhalzinho estão na chave C com Itapiranga, Lindóia do Sul e Xaxim. As partidas começam na terça-feira.

A equipe de basquete terá jogos diante de Maravilha e São Miguel do Oeste, respectivamente quarta e quinta-feira. Caso passe de fase, jogará novamente no sábado. 

Relacionadas: