APV/Fmec Pinhalzinho não consegue vencer na etapa do estadual sub-19

Jogos foram realizados na Capital da Amizade no final de semana

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
08/07/2024, 13:15
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Equipe masculina não conseguiu nenhuma vitória nesta etapa (Foto: Divulgação)Equipe masculina não conseguiu nenhuma vitória nesta etapa (Foto: Divulgação)

O último final de semana foi histórico para o voleibol de Pinhalzinho. Pela primeira vez na história o município foi sede de uma etapa masculina de um campeonato estadual. A competição sub-19 reuniu as equipes da APV/FMEC Pinhalzinho, ABC Balneário Camboriú, ADV Jaraguá do Sul e AVOJOI Joinville

No entanto, os resultados para a equipe pinhalense não foram os melhores. O time da APV acabou sendo superado nos três jogos pelo placar de 3 sets a 0. Mesmo assim, o treinador Mateus Dewes acredita que o aprendizado e experiência adquiridos vão fazer com que a equipe evolua para os próximos jogos.

“Infelizmente não conseguimos vencer, mas o nosso trabalho é recente e enfrentamos equipes de renome no voleibol estadual. Temos que aprender com o que passamos e continuar trabalhando para que assim futuramente possamos buscar melhores resultados”, pontua Mateus.

Relacionadas: