PublicidadeTaça RCO

Arena esportiva de Cunha Porã será inaugurada neste sábado

Espaço terá capacidade para 1.100 pessoas e quadra com medidas oficiais

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
14/03/2024, 12:58
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Nova Arena será palco dos principais jogos esportivos do município (Foto: Divulgação/Ascom)Nova Arena será palco dos principais jogos esportivos do município (Foto: Divulgação/Ascom)

Um dos sonhos dos esportistas de Cunha Porã se tornará realidade. A Arena esportiva está pronta e neste sábado (16) será inaugurada com jogos de vôlei e futsal. A estrutura é considerada uma das mais modernas do estado e com capacidade para 1.100 pessoas.

O início das festividades do momento histórico para o município será às 17h, onde logo na sequência haverá um jogo de vôlei sub-17 contra Caibi. Às 19h será realizado o protocolo oficial de inauguração.

A noite finaliza com a estreia da AD Cunha Porã no Campeonato Catarinense Série Prata diante Catanduvas. Inclusive há grandes mudanças na jogabilidade, já que até ano passado o time jogava em uma quadra menor e agora passará a jogar em medidas oficiais (40x20) na nova Arena.

 

Recopa SC

Um jogo de extremo impacto movimentará o esporte de Cunha Porã também no dia 23 de março. Por ter conquistado a Copa Santa Catarina no ano passado, a ADCP disputará a Recopa SC contra o Joinville, campeão da Série Ouro estadual e vice-campeão da Liga Nacional de Futsal em 2023. 

 

Relacionadas: