PublicidadeTaça RCO

Campeonato de futsal terá 20 times em Sul Brasil

Competição terá início no dia 06 de abril no ginásio municipal

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
25/03/2024, 18:07
Atualizado há 30 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ginásio municipal será o local dos jogos da competição (Foto: Divulgação)Ginásio municipal será o local dos jogos da competição (Foto: Divulgação)

O Departamento de Esportes de Sul Brasil realizou na noite da última terça-feira (19) o congresso técnico do campeonato municipal de futsal 2024. A competição será disputada no masculino força livre, veterano e feminino, com início marcado para o dia 06 de abril.

No força livre masculino serão 11 equipes em busca do título divididos em dois grupos. Na chave A estão Palmeiras, Atlético Maneiro, Íbis, São Cristóvão, E.C Biasi e Amigos do Futebol. A chave B é composta por Os Guaporá, Os Tauras, Doda Barber Shop, Comitiva TCC e E.C Tiradentes. Classificam-se os quatro melhores de cada chave

O feminino tem chave única, onde todas as equipes se enfrentam na primeira fase, classificando as quatro melhores para a semifinal. Os times inscritos foram Unidas da Bicuda, Fazenda Dal Pizzol, Palmeiras Progresso, Só Pressão e Juventus.

No veterano a disputa é parecida com o feminino, porém com quatro equipes inscritas, sendo Grêmio, Progresso Uru, Amigos Do Futebol e o Palmeiras Progresso.

Relacionadas: