Chapecoense Futsal jogará o Campeonato Brasileiro em 2025
Nova diretoria do clube foi apresentada na manhã desta quarta-feira (13)
O Oeste de Santa Catarina terá mais um representante no cenário nacional. A Associação Chapecoense de Futsal anunciou nesta quarta-feira (13) que jogará o Campeonato Brasileiro, organizado pela CBFS. O momento contou com a apresentação da nova diretoria do clube para a imprensa e patrocinadores, além de ter a presença do presidente da Federação Catarinense.
As notícias não pararam por aí. O Verdão das quadras também demonstrou o interesse em disputar a Série Ouro do campeonato estadual, onde agora aguarda a aprovação dos demais clubes.
O avanço no projeto vem acontecendo desde o início deste ano e agora com a nova diretoria, o sonho poderá ser tirado do papel, como destaca o presidente Clayton André Tressoldi.
“Agora, a gente assumiu a direção. São pessoas que já estavam. Apenas foram oficializados esses empresários da cidade e da região, que vieram para fortalecer o nosso projeto, que era colocar a Chapecoense de volta ao cenário nacional. Estamos fazendo um ano produtivo, de aprendizado, mas a gente já estava pensando em algo maior. Agora, é a hora de muito trabalho. A Chapecoense vai voltar para o cenário nacional. Nossa intenção é colocar o time entre os melhores do País”, acrescentou.
Neste ano a Chapecoense Futsal busca ainda o título do Jasc e da Copa SC, essa última no qual o time está na semifinal da competição. Na Série Prata o Verdão das quadras caiu nas quartas de final.
COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
Presidente - Clayton André Tressoldi
Vice-presidente - Ivanor de Lima Pinto
Secretário - Fernando Ferreira
Vice-secretária - Angélica Coser
Tesoureira - Gisele dos Santos Pinto
Segundo Tesoureiro - Fábio Batista dos Santos, .
Conselho Fiscal 1 - Adriano Dondé
Conselho Fiscal 2 - Paulo Ricardo Ludtke
Conselho Fiscal 3 - Fernando Biffi de Moura
Primeiro suplente do Conselho Fiscal - Robson Júnior Rosa
Segundo suplente do Conselho Fiscal - Bráulio Battestin Dalla Vecchia
Terceiro suplente do Conselho Fiscal - Bruno Henrique Pasinato