Cine Debate apresentará documentário produzido pela RCO

Exibição será nesta quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
28/11/2023, 19:06
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Essa será a 3ª edição do Cine Debate (Foto: Divulgação)Essa será a 3ª edição do Cine Debate (Foto: Divulgação)

O Museu de Pinhalzinho em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Cultura irão apresentar nesta quinta-feira (30) a 3ª Edição do Cine Debate. Na tela será apresentado o documentário “Pinhalense Futsal - 15 anos de um título histórico”, material este produzido pela Rádio Centro Oeste.

O documentário dirigido por Felipe Eduardo Zamboni e produzido por Renan Ribeiro, conta a história do título da Primeira Divisão Estadual conquistado pela equipe de pinhalense de forma invicta, em especial o jogo de volta da final, onde o gol decisivo saiu nos segundos finais da partida.

A exibição será o lançamento oficial do média-metragem e está to marcada para começar a partir das 19h30 na Câmara de Vereadores. A entrada é gratuita e toda a população de Pinhalzinho e região está no convite para prestigiar. Após haverá um debate com integrantes do time de 2008 e os presentes no local

Renan comenta sobre a produção e faz o convite.

“É algo para lembrar esse feito da Pinhalense. A conquista já está na história, mas ela não pode ser esquecida, por isso o documentário vem para ficar a disposição da população. Muitos viveram aquele momento e assim podem recordar. Já aqueles que não sabem como foi, poderão conhecer essa história que é muito bacana. Vamos estar esperando por todos para essa exibição de lançamento”, destaca ele.

A partir de sexta-feira (01) à noite o documentário estará disponível na YouTube da RCO.

Relacionadas: