Com gols nos acréscimos, Ajap vence Metropol de virada

Resultado deixa o time apenas dependendo de si para se classificar

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
10/06/2024, 10:42
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ajap buscou a vitória nos 52 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação)Ajap buscou a vitória nos 52 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação)

Não foi fácil, mas o Ajap conseguiu vencer mais uma partida no Estadual de Amadores e segue vivo na competição, agora dependendo apenas de si para se classificar. A vitória no final de semana foi em casa contra o Metropol com o placar 3 a 2 de virada, com o último gol saindo aos 52 minutos do segundo tempo.

A bola balançou a rede apenas no segundo tempo. O Ajap saiu na frente com Nivaldo, mas em menos de dois minutos o Metropol buscou o empate e depois virou. O empate do tricolor de Pinhalzinho saiu já nos acréscimos com Dotto

Porém a igualdade no placar não era o suficiente para o Ajap seguir vivo no campeonato. O time seguiu no ataque e aos 51 minutos da segunda etapa o juiz marcou pênalti, onde Marquinhos bateu e fechou o placar em 3 a 2 para o tricolor pinhalense.

O time de Pinhalzinho agora folga na próxima rodada. O Ajap volta a jogar no dia 23 de junho fora de casa contra o Cometa. Caso vença seus dois últimos jogos, a equipe alcançará a classificação para as quartas de final do Estadual de Amadores - Fase Oeste.

 

Classificação da Chave A no Estadual de Amadores - Fase Oeste (Foto: Divulgação)

Relacionadas: