De olho na final: Adaf conta com sua força em casa para reverter resultado

Jogo de volta da semifinal é neste sábado (30) no Vale da Hospitalidade

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
29/11/2024, 11:02
Atualizado há 13 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Adaf precisa reverter resultado negativo do jogo de ida (Foto: Divulgação)Adaf precisa reverter resultado negativo do jogo de ida (Foto: Divulgação)

Contando com a sua força em casa e o apoio da torcida, a Adaf Saudades entrará em quadra neste sábado para o duelo de volta da semifinal da Série Prata contra Pouso Redondo. O jogo está marcado para às 19h no ginásio Theobaldo Ross no Vale da Hospitalidade. 

Após a derrota por 6 a 2 fora de casa, a Adaf precisa vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. Não há saldo de gols, ou seja, um simples resultado positivo leva o jogo ao tempo extra, onde o time de Saudades tem a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase.

, capitão e camisa 10 da Adaf, garante que a expectativa é a melhor possível, mas também lembra que a equipe adversária é qualificada e que o fator casa será determinante para reverter a vantagem de Pouso Redondo.

“Estamos trabalhando forte e arduamente para tentar reverter esse placar. A gente sabe que a gente vai enfrentar uma grande equipe, bem qualificada, bem treinada, com bons jogadores, mas estamos em casa onde agora a gente está invicto. Esperamos o apoio do nosso torcedor, com certeza, que vai nos apoiar. Vai estar lutando no nosso ginásio e nos empurrando para que possamos reverter esse placar. Volto a repetir que a gente está trabalhando para que no sábado a gente possa ganhar. É difícil, um jogo complicado, mas nada é impossível”, destaca Lê.

Na outra semifinal a AD Cunha Porã vai até Rio do Sul enfrentar os donos da casa. Na partida de ida, o time do Oeste venceu em casa por 2 a 0.

Relacionadas:

Ouça ao vivo